O líder do Hesbolá, Naim Qassem, expressou sua gratidão ao Irã pela sua resistência inabalável frente à pressão dos EUA e de Israel. Em seu comunicado, Qasem destacou a conexão entre o cenário libanês e a força sacrificial do Irã, que forçou Israel a recuar.